Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:07:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/12/2021 às 18:13

Câmara cria Dia do Orgulho Hétero

Leiagora

Câmara cria Dia do Orgulho Hétero

Foto: Câmara de Cuiabá

Com apenas um voto contrário, da vereadora Edna Sampaio (PT), a Câmara de Cuiabá aprovou o projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Hétero, de autoria do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Cidadania), que alegou que a apresentação do projeto ocorreu após conversa com o filho e disse que defende a diversidade sexual, dentre elas, a heterossexualidade. 

"Estamos assistindo a uma desestruturação. Seus direitos tem que ser respeitados, acho que tem que ter seus direitos, sim, mas não acho que devemos ser atacados pela nossa opção sexual", argumentou.

Por outro lado, Edna alegou que o estado é machista, supremacista e racista. E que a violência à comunidade LGBT se compara à violência contra mulher. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet