Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:35:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/12/2021 às 18:37

Projeto do baguncinha fica para 2022

Leiagora

Projeto do baguncinha fica para 2022

Foto: Reprodução

O projeto de lei que declara o baguncinha e a maionese temperada como patrimônio cultural acabou sendo barrado na sessão desta terça-feira (21) pelos vereadores Diego Guimarães (Cidadania) e Michelly Alencar (DEM). A proposta é de autoria do vereador Adevair Cabral e repercutiu na imprensa. 

O lanche já se tornou um prato da culinária cuiabana, assim como a maionese temperada. Porém, ainda assim, o vereador Diego pediu esclarecimento sobre a proposta de Adevair, questionou o porquê da apresentação da proposta e se ele recebeu pedido de alguma entendide. Como ele já havia pedido visto em outra votação, não teve como pedir novamente, e então a vereadora Michelly acabou fazendo o pedido o que fez com que o projeto volte a ser discutido somente em 2022. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alfredo 21/12/2021 às 00:00

    Discutir baguncinha e maionese temperada na política. Bem cara de político. São nomes típicos daqui mas o lanche em si e a maionese tem em qualquer lugar. O gente. Tanta coisa pra discutir e melhorar e pensa em um projeto desses.

 
Sitevip Internet