Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:00:18
informe o texto

Notícias / Variedades

22/12/2021 às 10:21

Virgínia dá dinheiro para que fãs possam participar de festança em SP

Com menu assinado pelo restaurante Paris 6 e 8 bares no local, festa da influencer terá 400 convidados e shows musicais

Metrópoles

Virgínia dá dinheiro para que fãs possam participar de festança em SP

Foto: Divulgação

Virgínia Fonseca faz questão de ter alguns fãs por perto e chegou a distribuir dinheiro para garantir que admiradores possam participar da festa.
 
O Fantástico Mundo de Virgínia Fonseca é o tema escolhido para a comemoração. Ao todo, a festa terá 400 convidados e a nora de Leonardo não economizou na celebração. A organização será digna de um grande evento e até a rua, onde acontecerá o regabofe da mulher de Zé Felipe, será fechada para não causar tumulto.

A youtuber resolveu surpreender os fãs que estavam em frente à sua casa na manhã da terça-feira (22) e doou R$ 500 reais para que eles pudessem comprar um pijama e celebrar a festa com ela.
 
O buffet oferecido aos convidados da influenciadora leva a assinatura do restaurante Paris 6 Bistrô e foi idealizado especialmente pelo empresário e chef Isaac Azar, que estará presente e promete preparar ao vivo algumas das delícias.

Além dos pratos, a festa de Virgínia terá oito bares com bebidas diferentes. Todo o menu foi degustado por Virgínia, que ganhou até mesmo uma sobremesa criada em sua homenagem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet