Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:09:33
informe o texto

Notícias / Variedades

23/12/2021 às 08:47

Após 10 anos, Safadão rompe com empresário; mercado especula motivo

Fontes revelam que o fim da parceria teria sido motivado pela influência do diretor de marketing do cantor

Metrópoles

Após 10 anos, Safadão rompe com empresário; mercado especula motivo

Foto: Divulgação

Após mais de 10 anos de parceria, Wesley Safadão decidiu, na quarta-feira (22), romper com Luís Augusto Nóbrega, dono da Luan Promoções. Nos bastidores, fontes ouvidas revelam que o fim da parceria longeva – e muito bem sucedida – teria sido motivado pela influência de João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão, sobre o artista.

As fontes ouvidas garantem que João Paulo, conhecido como JP, agiu para impedir que outras pessoas opinassem sobre os rumos tomados na gestão da carreira de Wesley. Um dos passos dados pelo profissional foi a transformação da Camarote Shows, um escritório de entretenimento que funcionava em paralelo ao trabalho desenvolvido pela Luan Promoções. Sob a influência de JP, o escritório ampliou o escopo de atuação e passou a ter, por exemplo, um casting próprio.

Nos bastidores, há relatos de que o comportamento de Safadão passou por transformações. Para essas fontes, essas mudanças também teriam ocorrido por influência do diretor de marketing, João Paulo Ferolla.

Durante a parceria com a Luan, Wesley Safadão explodiu e se tornou um dos artistas mais relevantes e bem pagos do país. A união entre o cantor e o escritório originou uma série de marcas, consagrando eventos como o Garota VIP e o Garota White, ambos muito bem sucedidos.

A Luan Promoções não se manifestou até a publicação deste texto. João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão, não respondeu nossas mensagens.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet