Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:52:06
informe o texto

Notícias / Variedades

23/12/2021 às 09:00

Solange reafirma mágoa de Valentina: 'Não falei, nem tenho intenção'

Ao contrário do que muitos pensam, Solange afirma que ficou muito feliz com a vitória do humorista Rico Melquiades em A Fazenda 13

Metrópoles

Solange reafirma mágoa de Valentina: 'Não falei, nem tenho intenção'

Foto: Reprodução

Solange Gomes, a terceira colocada de A Fazenda 13, revelou com quem do reality rural ela pretende manter contato fora do jogo. Sol também não se furtou a apontar com quem não faz a menor questão de voltar a conviver: “Não falei com a Valentina e nem tenho intenção”, disse.

Sobre os afetos conquistados ao longo dos mais de 90 dias de confinamento em Itapecerica da Serra, Solange não fez segredo: “Gosto muito da Tati Quebra Barraco. Nós somos vizinhas aqui no Rio de Janeiro. O Rico também, eu gosto do Rico. O que aconteceu na Fazenda foi o seguinte: sou muito ciumenta e eu ficava com ciúmes dele. Quando ele começou a defender a Mileide, eu fiquei brava e enciumada. Gosto do Bil também. Olha, acho que não tem alguém que eu não queira ver na rua. Se eu encontrar com qualquer ex-A Fazenda 13, eu vou cumprimentar e conversar”, disse a colunista e eterna musa da banheira do Gugu.

Em seguida, fez uma ressalva: “Não falei com a Valentina e nem tenho intenção”. Ao contrário do que muitos pensam, Solange afirma que ficou muito feliz com a vitória do humorista Rico Melquiades. “Preferia ver Rico campeão do que qualquer outra pessoa que não tivesse afinidade. Ele é humorista e o Brasil precisa disso, de alegria. Claro que queria vencer, mas ele mereceu. Fiz de tudo para levar esse prêmio, mas era o momento do Rico e claro que iria respeitar”, contou a carioca.

Solange finaliza externando que A Fazenda 13 foi uma experiência muito lucrativa para ela, principalmente quando o quesito é as redes sociais da ex-peoa. Ela conta que não conseguia fazer publiposts porque apenas homens lhe seguiam. “Meu público mudou. Hoje tenho 75% de seguidoras mulheres e para mim isso é muito bom. Eu consegui atingir a minha meta de mostrar uma Solange que não é apenas sex symbol. Mostrei a mulher que sou, a mãe, e profissional”, comemorou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet