Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
00:27:06
informe o texto

Notícias / Variedades

23/12/2021 às 09:09

Prestes a entrar no BBB22, Arthur Aguiar volta a morar com Mayra Cardi

Empresária e ator devem passar poucos dias sob o mesmo teto na retomada: conforme antecipado pela coluna, Arthur está confirmado no reality

Metrópoles

Prestes a entrar no BBB22, Arthur Aguiar volta a morar com Mayra Cardi

Foto: Reprodução / Instagram

Arthur Aguiar e Mayra Cardi voltaram a dividir o mesmo teto. A influenciadora comunicou a decisão por meio de vídeo publicado no Instagram na quarta-feira (22). Na prática, porém, o ator e a empresária devem passar poucos dias sob o mesmo teto nessa retomada: Arthur está no grupo Camarote do BBB22.

O artista – que já assinou com a Globo para entrar no reality – é casado com a empresária e influenciadora digital Mayra Cardi, que também já participou do reality show. Na edição 9, ela foi eliminada com 62% dos votos à época.

Arthur Aguiar é carioca, tem 32 anos e ficou conhecido no Brasil ao interpretar Diego Maldonado na novela Rebelde, da Record TV, em 2011. Com a banda Rebeldes, recebeu disco de ouro e de platina.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet