Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:54:12
informe o texto

Notícias / Variedades

23/12/2021 às 10:35

Juliana Paes faz revelações sobre Caminho das Índias: 'Rodrigo beija bem, tem pegada'

Os dois atores se reencontraram durante o especial da Globo de 70 anos

Leiagora

Juliana Paes faz revelações sobre Caminho das Índias: 'Rodrigo beija bem, tem pegada'

Foto: Divulgação

O especial da Globo "70 Anos Esta Noite" relembrou momentos icônicos da dramaturgia brasileira, ao lado dos atores que fizeram as cenas acontecerem. E também contou com revelações. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi relembraram do par romântico que fizeram na novela Caminho das Índias.

"Normalmente as personagens se apaixonam, tem o primeiro olhar e o clique da paixão, e ali era o caminho inverso, o fim da história não seria como aconteceu", conta a atriz.

A atriz também relembrou que chegava a tomar sustos nas ruas com pessoas dizendo que queriam viver um romance similar ao do casal na trama. "Todo mundo ficou apaixonado pelo Raj, uma loucura"

E foi aí que ela fez um comentário que deixou Lombardi vermelho e rindo, sem graça.  "O Rodrigo, by the way, beija muito bem. Tem pegada, muita pegada".

Eita!

Quem mais amava ver este par romântico na televisão?

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet