Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:08:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/12/2021 às 09:50

Prefeito corta feriadões

Leiagora

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) publicou decreto que estabelece datas comemorativas para o ano de 2022 e chama atenção que ele cortou os ‘feriadões’ aos servidores públicos, quando o feriado cai em uma terça-feira ou na quinta-feira. A única exceção é o Carnaval, quando os servidores estão liberados de trabalhar na segunda, terça e retornam após meio-dia da Quarta-feira de Cinzas.
 
No feriado de Tiradentes, em 21 de abril, a sexta-feira (22) não consta como ponto facultativo. Portanto o servidor não poderá emendar com o fim de semana. O mesmo ocorre com os feriados de Corpus Christi no dia 16 de junho (quinta-feira) e no dia 15 de Novembro, feriado da Proclamação da República, que cai numa terça-feira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet