Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:41:26
informe o texto

Notícias / Variedades

24/12/2021 às 12:23

Thiaguinho processa ex-empresário acusado de desviar quase 10 milhões de reais

Além da acusação de desvio de dinheiro, o artista aponta que o empresário manteve comportamentos que prejudicavam a carreira dele

Leiagora

Thiaguinho processa ex-empresário acusado de desviar quase 10 milhões de reais

Foto: Divulgação

Thiaguinho entrou com um processo contra o ex-empresário Bruno Azevedo após acabar com os cinco anos de parceria de trabalho entre os dois. A informação é da colunista Fábio Oliveira, do jornal O Dia. O cantor alega que o empresário desviou quase dez milhões de reais. E a ação não é apenas contra Bruno, mas também contra a empresa dele, a Híbrido Eventos.

Além da acusação de desvio de dinheiro, o artista aponta que Azevedo manteve comportamentos que prejudicavam a carreira dele - rompendo o contrato com a produtora Som Livre e passando informações falsas sobre o patrimônio de Thiago à revista Forbes. E ainda alega que o ex-empresário tinha comportamentos agressivos e instáveis, também segundo as informações da colunista.

O cantor chegou a contratar um auditoria, que ainda não foi finalizada, mas que descobriu que os desvios ocorrem, pelo menos, desde 2018. Apesar disso, fontes da colunista apontam que, na verdade, Thiaguinho deve para Bruno e que o empresário sempre recebeu menos do que deveria.

Procurada, a assessoria de imprensa do Thiaguinho não retornou o contato até a publicação desta matéria. Já os representantes de Bruno Azevedo não foram encontrados.

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet