Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:42:18
informe o texto

Notícias / Variedades

25/12/2021 às 14:12

Ex-panicat e ex-BBB: saiba quem estará no Famosas em Apuros 3

Gravações do quadro do Hora do Faro ocorreram entre os dias 20 e 23, no interior de São Paulo

Metrópoles

Ex-panicat e ex-BBB: saiba quem estará no Famosas em Apuros 3

Foto: Montagem Metrópoles

A coluna LeoDias descobriu os nomes das três famosas que farão parte da terceira temporada do reality show Famosas em Apuros, do programa Hora do Faro, na Record TV, que estreará no próximo ano. São elas: Liziane Gutierrez, Anamara e Ana Paula Minerato.

Liziane ficou conhecida após a sua breve participação em A Fazenda 13, Anamara participou de uma das edições mais aclamadas do Big Brother Brasil, o BBB10, e Ana Paula Minerato foi vice-campeã de A Fazenda 8.

As gravações do Famosos em Apuros ocorreram entre os dias 20 e 23 últimos, no interior de São Paulo, e as famosas já voltaram para as respectivas casas.

A estreia do quadro será em 2022, mas segue sem data de estreia. Antes da terceira temporada, uma edição com as participações de Cátia Paganote, Raissa Barbosa e Deborah Albuquerque vai ao ar logo no primeiro trimestre de 2022.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet