Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:57:54
informe o texto

Notícias / Variedades

26/12/2021 às 15:35

Bruna Marquezine se desespera com ideia de ter amiga no BBB22

A atriz mostrou-se traumatizada após Manu Gavassi, de quem é amiga íntima, participar do BBB21

Metrópoles

Bruna Marquezine se desespera com ideia de ter amiga no BBB22

Foto: Reprodução/Instagram

O BBB22 está chegando e o que não falta são listas com possíveis nomes para o Camarote do reality show. A ida de Manu Gavassi para a última temporada, no entanto, não agradou Bruna Marquezine. A atriz deixou claro que, se depender dela, ninguém de seu ciclo de amigos entrará no programa.

Marquezine chamou atenção da web ao responder um post de um perfil no Twitter que comentava sobre a possibilidade de Priscilla Alcântara estar no programa.

“Priscilla Alcantara vem aparecendo em vários programas na Globo após a sua vitória no reality The Masked Singer Brasil. Será que a cantora possa ser uma das camarotes do #BBB22?”, dizia a postagem.

A resposta de Bruna foi um sonoro: “NÃO”. Em caixa alta e bem legível.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet