Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:45:13
informe o texto

Notícias / Variedades

27/12/2021 às 10:00

Maraísa confessa que escreveu Presepada com Marília para Fernando

A música também era um alerta para a irmã, Maiara. As duas se apresentaram em um festival em Camboriú nesse domingo

Metrópoles

Maraísa confessa que escreveu Presepada com Marília para Fernando

Foto: Reprodução

“Por mim ela já teria te deixado. Fazer o quê, se ela te ama… Então aproveita que ela nem sonha quem você é”, diz a letra de Presepada. Durante um show neste domingo, 26/12, Maraísa confessou que escreveu essa música com Marília Mendonça, para Fernando Zor e Maiara. O relacionamento dos dois foi encerrado pela cantora na semana passada, após ter descoberto uma traição do ex-companheiro.

Muitos fãs comentaram nas redes sobre como o término não impediu a artista de levar toda a sua alegria e energia para o público do Havan Festival, em Camboriú. Em determinado momento ela começou a conversar com os presentes sobre uma música que se relaciona muito com sua vida. “Essa foi a última música que a Marília fez, foi com a Maraísa”, dividiu Maiara logo depois de apresentarem Presepada.

Maraísa revelou aos presentes que a canção foi escrita por Marília e ela para Maiara e Fernando Zor. “Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem fez, um dia vocês vão descobrir”, disse apontando para a irmã. “Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso”, completou a sertaneja.

Em uma parte da música, as amigas falam sobre como os erros de uma pessoa podem impactar negativamente a outra, dentro de uma relação: “Para você é só um rolê, só mais uma ressaca. Para ela outra mágoa, um gatilho, outro trauma. Enquanto finaliza a saideira, destrói os sonhos de uma vida inteira”. Maiara, inclusive, terminou com Fernando na semana passada após ele ter se apresentado em uma festa e ter traído a cantora, no mesmo local, deixando-a abalada, como foi relatado por ela nas redes sociais.

O público, no entanto, já pôde ver outra mulher em cima do palco, esbanjando alegria e aproveitando os shows dos colegas do ramo no festival. Maiara & Maraísa se apresentaram no Havan Festival e esbanjaram felicidade com o público, assim como com os amigos artistas. As duas substituíram Marília Mendonça no evento de 12 horas de shows, que também contou com Luan Santana, Marcos & Belutti, Douglas & Vinícius e Dilsinho. Zé Neto & Cristiano também estariam presentes, mas tiveram que cancelar sua participação devido a uma complicação de saúde de Zé.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet