Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:31:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/12/2021 às 11:53

Grêmio Estudantil do IFMT pega fogo

Leiagora

Grêmio Estudantil do IFMT pega fogo

Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio de pequenas proporções foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (27), no campus Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Cuiabá. A ocorrência foi registrada por volta das 10h40, via 193.

O relato era de que havia um incêndio em edificação nas instalações da unidade federal de ensino. Diante disso, três guarnições foram acionadas e se deslocaram para o local.

O incêndio ocorreu onde funcionava uma espécie de Grêmio Estudantil, onde contava com espaço para estudo e repouso dos alunos.

As guarnições iniciaram imediatamente o trabalho de controle das chamas, finalizando o serviço por volta das 11h30. Não houve vítimas, apesar dos danos materiais como geladeira, fogão, computador, sofá, entre outros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet