Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
15:53:37
informe o texto

Notícias / Polícia

28/12/2021 às 11:29

Filho esfaqueia namorado da mãe com ajuda do primo

Ele assumiu a autoria do crime, mas não quis relatar o motivo, nem mesmo como realizaram o homicídio

Eduarda Fernandes

Filho esfaqueia namorado da mãe com ajuda do primo

Foto: Ilustração

Um rapaz de 21 anos assassinou o namorado dela a facadas. O crime aconteceu na zona rural do município de Sorriso, no domingo (26) e foi descoberto na manhã dessa segunda (27) pela companheira da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava caída ao solo com diversos cortes no pescoço, costas e peito. O sobrinho da mulher também teria participado do crime.

Na manhã de ontem, a equipe de Força tática foi informada via 190 de que teria ocorrido um homicídio praticado por dois suspeitos no assentamento do Alto Celeste. Diante das informações, os policiais foram até o local indicado e encontraram a equipe da PM da cidade de Vera realizando o isolamento da cena do crime e colhendo informações do ilícito.

No local também estava a namorada da vítima. Ela informou que quem teria cometido o crime seria seu filho e seu sobrinho, e que quem teria planejado o assassinato teria sido seu filho, por não aceitar a relação dela com a vítima.

A mulher acredita que o crime teria ocorrido no domingo, pois nesse dia ela viu seu filho e o sobrinho chegando em sua residência com sangue nas mãos e braços. Na ocasião, eles alegaram que haviam matado uma galinha, mas ela desconfiou, pois no dia anterior os suspeitos ameaçaram a vítima de morte após entrarem em vias de fato com ele.

Na segunda, por volta das 8h, ao chegar na residência do namorado, ela viu seu corpo caído em frente à casa. A mulher também relatou que viu seu filho na estrada próximo à residência da vítima e que ele estava muito nervoso e assustado, e lhe disse que estava indo para a cidade de Sorriso. Por fim, a testemunha informou onde possivelmente seu filho poderia estar escondido.

A polícia foi até o local indicado, que aparentava ser uma casa abandonada, e lá visualizou suspeito correndo em direção a um matagal. Depois de persegui-lo a pé, conseguiram interceptá-lo e abordá-lo.

Ele assumiu a autoria do crime, mas não quis relatar o motivo, nem mesmo como realizaram o homicídio. Contou também que o seu comparsa teria fugido para Sorriso, mas este, até o momento, não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet