Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:35:12
informe o texto

Notícias / Variedades

28/12/2021 às 14:22

Luciano Huck será substituído por apresentadora, diz sensitiva

Segundo Érica Dias, apresentador perderá posto para artista alta, magra e branca após fracassar na missão de substituir Fausto Silva

Metrópoles

Luciano Huck será substituído por apresentadora, diz sensitiva

Foto: Reprodução

Não é novidade para ninguém que Luciano Huck tem enfrentado dificuldades para substituir Fausto Silva nos domingos da Globo. Mas parece que a audiência modesta e a avalanche de críticas nas redes sociais pode levar a emissora a tomar a drástica atitude de substituí-lo. Pelo menos é o que afirmou a sensitiva Érica Dias, conhecida na mídia por fazer previsões sobre famosos.

De acordo com Érica, Luciano perderá seu atual posto para “uma mulher alta, magra e branca”, de nome desconhecido. Outra previsão feita pela sensitiva foi sobre Faustão. A espiritualista garante que o veterano vai fazer muito sucesso na Band, sendo disputado por patrocinadores.

Vale lembrar que, recentemente, a sensitiva Bianca Godói, apontou Juliette como a próxima grande estrela da Globo. Bianca afirmou que a ex-BBB vai ocupar o horário de Huck já no ano que vem: ”Vi que vai ocupar o lugar de Luciano Huck na Globo, isso deve acontecer em agosto de 2022”, disse a espiritualista.

BBB22

Além de profecias sobre o futuro de Huck e de Faustão, Érica Dias também deu pistas sobre a ganhadora do BBB 22. Segundo a vidente a vencedora vai ser uma mulher, de cabelos compridos, alta e magra, que vai ser muito perseguida na casa. Os demais participantes vão achar que é fraca no jogo, porém é muito forte e vai ser mandada para o paredão muitas vezes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet