Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:58:32
informe o texto

Notícias / Variedades

29/12/2021 às 10:44

Após término de Felipe Neto, ex-cunhada do youtuber manda indiretas

Thayane Lima foi muito questionada sobre o término de Felipe Neto e Bruna Gomes, mas preferiu não entrar em detalhes

Metrópoles

Após término de Felipe Neto, ex-cunhada do youtuber manda indiretas

Foto: Reprodução

O término de Felipe Neto com a influenciadora Bruna Gomes ainda está rendendo nas redes sociais. Nesta terça-feira (28/12), foi a vez de Thayane Lima, ex-noiva de Luccas Neto, irmão de Felipe, falar sobre o assunto no Instagram.

Questionada pelos seguidores sobre o assunto a ex-cunhada de Felipe Neto não quis entrar em polêmica, mas fez uma declaração. “A única coisa que eu acho é que tem coisas que a acontecem na nossa vida que a gente não entende na hora mas depois a gente percebe o grande livramento que é. Entendedores entenderão”, disse, misteriosa.

Thayane teve um relacionamento de sete anos com Luccas Neto, terminado em 2018. Felipe Neto, por sua vez, terminou o relacionamento de cinco anos com Bruna Gomes no dia do natal. O agravante é que o youtuber terminou pelo telefone, sem contato com a ex-namorada. A notícia do término foi publicada, pela assessoria do youtuber, em seu Instagram, sem entrar em mais detalhes sobre o que motivou a separação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet