Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:27:22
informe o texto

Notícias / Variedades

30/12/2021 às 11:52

Luísa Sonza e Vitão estão juntos de novo

O casal reatou e irá passar a virada do ano em um condomínio em Florianópolis, capital de Santa Catarina

Leo Dias - Metrópoles

Luísa Sonza e Vitão estão juntos de novo

Foto: Reprodução

Fim de ano chegando e as reconciliações começaram a acontecer! A coluna LeoDias descobriu, em primeira mão, que Luísa Sonza e Vitão estão juntos novamente. Os dois estão, inclusive, no mesmo condomínio em Florianópolis, Santa Catarina, prontos para romper o ano juntos.

O anúncio da reconciliação, no entanto, estava guardado a sete chaves. A equipe de Luísa Sonza estava dedicada a mantê-los escondidos e sem que ninguém soubesse que passariam a virada do ano juntos. Moradores locais reconheceram rapidamente o condomínio Costão Golf por conta da sequência de Stories publicados pelos dois.

Luísa apareceu nos Stories dançando em uma casa ao lado de uma amiga, enquanto Vitão gravou uma sequência de vídeos em uma área com uma extensa área verde.

O casal anunciou o término em agosto deste ano e desde então ainda mobilizava torcida por uma reconciliação. O episódio mais recente foi durante a festa de Virgínia Fonseca, no qual Vitão foi visto curtindo o show de Luísa ainda com olhar de apaixonado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet