Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:01:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/01/2022 às 08:21

Limpeza urbana comprometida pela greve

Leiagora

Limpeza urbana comprometida pela greve

Foto: Davi Valle/Prefeitura de Cuiabá

A greve dos policiais penais que já dura quase três semanas vem gerando reflexos não só no executivo estadual, como também no executivo municipal. De acordo com o presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues da Silva, a greve afetou os serviços de limpeza da capital. Isso, porque diversos reeducandos e reeducandas auxiliam a prefeitura na limpeza das vias públicas.
 
“Nós trabalhamos com cerca de 100 reeducandos e 40 reeducandas. Com a greve dos policiais penais, esses reeducandos acabaram sendo retidos nos presídios, diminuindo um pouco a nossa força de trabalho”, disse o secretário em conversa com a imprensa na noite da quinta-feira (30).
 
Vanderlúcio acredita que tudo voltará ao normal em breve.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet