Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:48:53
informe o texto

Notícias / Variedades

01/01/2022 às 11:53

Carla Diaz assume romance com vereador Felipe Becari

A atriz publicou uma foto no Instagram com o político logo após um passeio e confirmou os boatos de um novo relacionamento

Metrópoles

Carla Diaz assume romance com vereador Felipe Becari

Foto: Reprodução / Instagram

Carla Diaz, ex-BBB 21, assumiu o romance com o policial e vereador Felipe Becari. Os dois foram vistos juntos em um restaurante em São Paulo, em novembro, e confirmaram as especulações com uma publicação da atriz nas redes sociais.

Ela publicou uma sequência de fotos abraçada com Felipe em uma vinícola. Nos comentários, o vereador deixou uma mensagem carinhosa. “E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz”, escreveu.

Nos comentários, a ex-BBB Gabi Martins desejou felicidades para o casal. “Sejam felizes. Vocês são muito lindos”, disse. Uma outra seguidora destacou: “Você merece ser amada e respeitada! Estou muito feliz por vocês”.

Carla Diaz teve que superar o relacionamento com Arthur Picoli, dentro do Big Brother Brasil 21, para seguir a vida. A relação não foi vista com bons olhos pelo público e refletiu na vida dos dois participantes após o reality show. Em entrevista recente, Arthur revelou que bloqueou Carla Diaz nas redes sociais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet