Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:00:52
informe o texto

Notícias / Variedades

01/01/2022 às 12:15

Na virada do ano sem Marília Mendonça, mãe agradece apoio dos fãs

Ruth Dias Moreira direcionou mensagem de ano novo para pessoas que estão apoiando a família, desde a morte da cantora em um acidente aéreo

Metrópoles

Na virada do ano sem Marília Mendonça, mãe agradece apoio dos fãs

Foto: Reprodução / Instagram

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias Moreira, passou a primeira virada de ano sem a filha. Quase dois meses após a morte trágica da cantora sertaneja, Ruth usou as redes sociais para falar com os fãs da artista na noite desta sexta-feira (31/12), último dia do ano de 2021.

Ela publicou uma foto ao lado do neto Léo, filho de Marília, de apenas 2 anos, e escreveu uma mensagem de agradecimento para as pessoas que estão apoiando a família.

“Nós somos gratos a Deus por cada minuto de nossa respiração. E vocês pelo carinho, orações por tudo que vocês são para nós, agradecemos por tudo, aos fã clubes, ao rebanho que sempre nos apoiou. Obrigada por estar passando tudo isso com a gente. Felicíssimo ano novo para vocês todos. Nós amamos vocês”, escreveu.

Mais cedo, no mesmo dia, Ruth publicou uma foto do filho Gustavo, cantor e irmão de Marília, também ao lado do neto Léo.

“Feliz vida para todos. Que morra com esse ano, toda angústia, toda dor, todo sofrimento, em todas as áreas de nossas vidas. Que Deus escreva uma nova história para todos. Feliz ano novo”, disse em mensagem.

Marília morreu em um trágico acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021. Ela estava a caminho de um show em Caratinga (MG). Também morreram o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, de 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, de 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet