Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:41:29
informe o texto

Notícias / Variedades

02/01/2022 às 07:59

Luiza faz primeira publicação após morte de Maurílio: 'Te amo tanto'

Cantora postou uma foto nas redes sociais com o parceiro, que morreu no dia 29/12. Sertaneja usou letra de música de Jorge e Matheus

Metrópoles

Luiza faz primeira publicação após morte de Maurílio: 'Te amo tanto'

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, fez a primeira publicação em sua página no Instagram depois da morte do cantor, na última quarta-feira (29/12).

Luiza fez uma postagem nos Stories com uma foto emocionante de um show da dupla sertaneja, em que ela toca o rosto do parceiro enquanto ele segura um violão. “Eu te amo tanto”, escreveu a cantora na legenda abaixo da fotografia.

Na publicação, a sertaneja ainda acrescentou um trecho da música Coisas de Quem Ama, da dupla Jorge e Mateus.

“Lembra que foi eu, não esquece que fui eu, que tinha amor demais desde o dia em que te conheceu. Sempre te fez sorrir. Admite, eu sei que também sente falta”, diz o trecho da canção.

Muito abalada

Luíza ficou muito abalada com a morte de Maurílio. No dia em que ele faleceu na UTI de um hospital em Goiânia, a assessoria da cantora emitiu uma nota.

O comunicado informava que Luiza estava passando por um momento de intensa tristeza e que a dor da perda de Maurílio era imensurável e irreparável.

A cantora também ficou bastante emocionada durante o velório de Maurílio em Imperatriz (MA), sua terra natal, onde foi enterrado.

Ela fez um discurso emocionado e foi amparada por amigos. “Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso Maurílio por onde eu for”, disse Luiza durante a cerimônia.

Entenda

Maurílio, que tinha 28 anos, foi internado às pressas no dia 15 de dezembro de 2021, depois de passar mal durante a gravação de um show em Goiânia.

O cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e teve três paradas cardíacas no momento em que chegou ao hospital.

Foram duas semanas de internação da UTI até que o músico teve uma grave infecção e teve falência múltipla dos órgãos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet