Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:55:43
informe o texto

Notícias / Variedades

02/01/2022 às 08:55

Saiba quem é o não tão novo affair de Dayane Mello

O italiano Andrea Turino arrancou suspiros dos fãs da ex-Fazenda 13, mas já foi visto com a modelo anteriormente

Metrópoles

Saiba quem é o não tão novo affair de Dayane Mello

Foto: Reprodução Internet

Dayane Mello foi rápida em apagar uma publicação em que aparecia com seu affair, mas seus fãs foram ainda mais ágeis em capturar a tela e descobrir quem é o homem. A coluna LeoDias também já sabe e te conta um pouco mais sobre o italiano que arrancou suspiros dos torcedores da ex-peoa de A Fazenda 13.

Apesar do que muitos pensam, Andrea Turino já foi visto com a modelo algumas vezes, inclusive através de publicações feitas pela própria Dayane. Em julho de 2021, ela postou alguns Stories em que ele esteve presente, aparentando estar bem próximos. Essa intimidade entre os dois já existe há algum tempo, segundo afirmam sites do exterior.

O italiano gosta de esportes radicais, mas, em especial o esqui. Suas postagens mais recentes no Instagram são de dezembro de 2021, quando ele estava, justamente, esquiando.

Além disso, o homem que tem encantado os seguidores da modelo adora estar perto do mar, seja na praia, aproveitando o dia em um barco ou fazendo mergulho. Mas não para por aí. Ele também se mostra um aventureiro e apresenta várias recordações de viagens em seu Instagram, além de ser DJ. Realmente, um partidão, como têm comentado alguns seguidores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet