Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:05:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/01/2022 às 12:11

Ex-vereador morre

Leiagora

Ex-vereador morre

Foto: Arquivo Pessoal

O ex-vereador de Lucas do Rio Verde (329 km de Cuiabá), Carlos Krieger Girotto de 58 anos, faleceu nesse sábado (1º), após sofrer uma parada cardíaca. De acordo com nota da prefeitura do município, o ex-parlamentar foi levado às presas para o hospital de Sorriso e passou por uma cirurgia de urgência, mas não resistiu.
 
Carlos Girotto foi vereador por quatro mandatos em Lucas do Rio Verde, era empresário e atualmente estava exercendo o cargo de coordenador na Secretaria Municipal de Planejamento e Cidade. Foi secretário municipal durante mandatos dos ex-prefeitos Otaviano Pivetta e Marino Franz. Atuou também na chefia da 49ª Ciretran, unidade do Detran-MT em Lucas do Rio Verde. Carlos deixa esposa, três filhos e três netos.
 
O velório está sendo realizado neste domingo (02) na Câmara de Vereadores da cidade. A prefeitura de Lucas do Rio Verde decretou luto oficial de três dias.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet