Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:55:02
informe o texto

Notícias / Variedades

03/01/2022 às 08:40

BBB22: descobrimos quem são os participantes das charadas de Boninho

'Big Boss' liberou alguns spoilers sobre quem são os participantes do camarote do BBB22 e a Coluna LeoDias desvendou alguns nomes

Metropoles

BBB22: descobrimos quem são os participantes das charadas de Boninho

Foto: Reprodução Instagram

“2022-22 q tem. Tem também bá, um país tem. Tem nome repetido, que tal Ro. Tem quem tenha duas letras no nome. Tem quem vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada”. Não entendeu nada? Pois é, grande parte dos internautas também não. Boninho liberou essa charada com vários spoilers sobre quem vai participar do camarote BBB22 e a Coluna desvendou alguns desses mistérios. Confira!

Começando pelos números, muito se fala sobre a participação de 20 pessoas na casa, o que seria confirmado ao retirarmos o “22” de “2022. Seguindo em frente, enquanto muitas pessoas torcem para que o “país” citado seja correspondente a Inês Brasil, que há anos diz o quanto quer entrar no programa, essa não parece ser a pessoa correta. Segundo algumas listas da internet, a pessoa mais provável a estar no camarote é Julia Gama, Miss Brasil 2020.

Os nomes repetidos podem se referir a dois participantes que têm o mesmo sobrenome: o ator Jonathan Azevedo e a cantora Naiara Azevedo. Já as apostas do “Ro” se voltam para Alvaro Xaro, que mesmo negando várias vezes a sua participação, continua sendo uma celebridade que o público quer ver dentro da casa.

As duas letras no nome dividem opiniões. Ao passo que algumas pessoas pensam em Mc Loma, outras pensam em Negra Li e ainda existe uma outra parcela que acredita fielmente que seja Di Ferrero.A mais certa das charadas é sobre a pessoa que “vai e vem”, se referindo a Aline Campos, a ex-Riscado, muito conhecida pelo bordão relacionado a campanha publicitária de uma marca de cerveja: “vai verão, vem verão”. Por fim, a mãe da edição seria Sammy Lee, que assim como foi divulgado por esta Coluna, já está de contrato assinado e só precisa entrar na casa.

O programa, cercado por enigmas e esquemas para manter o sigilo dos camarotes, está perto de revelar todos os segredos para o público. O início do BBB22 está cada vez mais perto e os participantes serão confinados no hotel a partir do dia 05/01, sendo que alguns vão chegar até o dia 08/01.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet