Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:30:13
informe o texto

Notícias / Geral

03/01/2022 às 08:51

Primeira semana útil do ano deve ser de muita chuva em Cuiabá

Devido às precipitações, a umidade relativa do ar pode atingir 75%

Paulo Henrique Fanaia

Primeira semana útil do ano deve ser de muita chuva em Cuiabá

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Começou 2022 e a primeira semana útil do ano deve ser de muita chuva e com tempo nublado em Cuiabá. Em virtude das precipitações, a umidade relativa do ar pode chegar a até 75%.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (3), a mínima deve atingir 27ºC e a máxima prevista é de até 36ºC, com previsão de chuva durante a noite.
 
Na terça (4), a temperatura mínima pode ficar na casa dos 27ºC e a máxima deve ser de 35ºC. Na quarta (5), a temperatura mínima fica na casa dos 27ºC e máxima em 35ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Na quinta (6), Cuiabá pode ter mínima de 26ºC e máxima de 35ºC, também com chuvas e trovoadas e céu nublado. Já na sexta (7), Cuiabá pode ter mínima de 27ºC e máxima de 36ºC com o céu coberto por nuvens e chuviscos.

Durante toda a semana, a umidade relativa do ar permanece entre 45% e 75%.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para, acesse a página do Inmet clicando aqui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet