Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:59:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/01/2022 às 17:02

Juízas são vítimas de fake news

Leiagora

Juízas são vítimas de fake news

Foto: TJ-MT

Um vídeo que circula no whatsapp põe em xeque duas magistradas de Mato Grosso. Um psicólogo de outro estado atribui a elas falsas afirmações no que diz respeito à violência doméstica. Trata-se das juízas Jaqueline Cherulli e Gleide Bispo.

O Tribunal de Justiça informou o psicólogo distorceu uma fala da magistrada Jaqueline Cherulli, em um congresso no ano de 2015, em relação a denúncias que envolviam alienação parental, no contexto da guarda compartilhada. Ele teria dito que ela informou que 80% das denúncias de violência domésticas são falsas.
 
A magistrada Gleide Bispo também jamais se manifestou sobre os índices de violência doméstica, conforme mencionado no vídeo.
 
O próprio psicólogo, em contato com a Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Justiça, pediu desculpas e disse que retirou o vídeo de sua página na internet. Ele também gravou um novo vídeo sobre o assunto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet