Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:59:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/01/2022 às 19:10

Morre mãe de deputado

Leiagora

Morre mãe de deputado

Foto: Reprodução/Instagram

Dona Maria Áurea de Barros, mãe do deputado estadual João Batista do Sindspen, faleceu nesta segunda-feira (03). Dona Nenê, como ela também era conhecida, estava lutando contra um câncer. O deputado, inclusive, havia pedido doações de sangue e a necessidade de repor os estoques do Hospital do Câncer.
 
“Nesse momento de dor, o deputado se recolhe com sua família para unirem forças nesse luto intenso. Agradecemos a todos pela corrente do bem em prol da dona Nenê, o nosso muito obrigado àqueles que oraram pela sua recuperação e que se voluntariaram na doação de sangue durante o seu tratamento”, diz parte do comunicado nas redes sociais do deputado.

Que dona Nenê possa descansar em paz, após ter cumprido sua missão na terra!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet