Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:42:46
informe o texto

Notícias / Variedades

04/01/2022 às 08:17

Tudo que sabemos sobre a versão da Netflix de Rebeldes

Reboot de Rebelde será inspirada na versão mexicana, mas terá novos personagens, o que pode trazer novidades para série

Metrópoles

Tudo que sabemos sobre a versão da Netflix de Rebeldes

Foto: Divulgação

A espera dos fãs enfim acabou. Nesta quarta-feira (5/1) acontece a tão aguardada estreia de Rebelde. Ao contrário de 16 anos atrás, quando a série estreou no Brasil no SBT, agora o público acompanhará a história pela Netflix, e não mais na TV, como foi em 2005.

Anunciada ainda em 2021, uma das grandes novidades do reboot fica por conta de novos personagens da trama, o que pode trazer novas histórias ao enredo. O reboot da Netflix se inspira no original, mas tem maior liberdade para fazer mudanças na história.

Se por uma lado os fãs não verão novas versões de Mia, Roberta ou Lupita, por outro cresce a expectativa de como serão os novos personagens, assim como eventuais relações que serão feitas com papéis vividos na antiga versão.

A trama passada, o único “veterano” do elenco é a atriz Estefanía Villarreal, que intepretava Celina, uma das melhores amigas de Mia Colucci. Agora ela dará vida à diretora da Elite Way School, escola onde ocorrem muitos os fatos. Até o momento, a Netflix, que adquiriu os direitos para fazer o reboot, anunciou duas temporadas. Na versão feita para TV, foram 3 temporadas, com mais de 100 capítulos cada uma.

Antes do Natal, a plataforma de streaming havia revelado quais músicas fariam parte da 1° temporada. As canções da série fizeram muito sucesso na década passada, com os personagens fazendo shows mundo afora e vendendo milhões de cópias. Alguns “clássicos” se juntarão a faixas inéditas na nova versão.

O elenco

Azul Guaita, Giovanna Grigio, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori foram os atores escolhidos para viver a nova geração de alunos do Elite Way School.

Única brasileira no elenco, Giovanna Grigio estrelou o remake de Chiquititas (SBT), além de ter participado de Malhação, Viva a Diferença (Globo). A atriz está no México, onde ocorrem as gravações.

Anúncio de live

A fim de deixar os fãs mais próximos da nova série, a Netflix anunciou uma live para o próximo domingo (9/1). Além da participação dos principais intérpretes, haverá um convidado especial e apresentação musical

A live será realizada às 18h50, no perfil da Netflix Latinoamérica, no YouTube. O evento deve trazer bastidores inéditos da série.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet