Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:54:17
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2022 às 13:00

Caminhoneiro morre em batida e motorista envolvido é preso bêbado

Acidente ocorreu nesta madrugada na BR-158 em Água Boa

Denise Soares

Caminhoneiro morre em batida e motorista envolvido é preso bêbado

Foto: Notícias Interativa

Um motorista foi preso na madrugada desta terça-feira (4) embriagado depois de causar um acidente na BR-158, em Água Boa. Segundo a Polícia Civil, Ivaldo Bezerra de Freitas, de 27 anos, conduzia um caminhão com frutas e verduras e capotou depois que foi atingido pelo caminhão do suspeito.
 
O motorista envolvido foi preso por homicídio culposo (quando não há intençãonde matar) e por embriaguez ao volante. O acidente ocorreu por volta de 2h.
 
Com a batida o caminhão foi jogado para fora da pista. De acordo com a polícia, o motorista estava com 1.04 mg/l de álcool no sangue.
O corpo da vítima foi encaminhado para a necrópsia.
 
Multa
 
A multa para o motorista que é flagrado dirigindo sob efeito alcoólico é de R$ 2.934,70. No momento do teste do bafômetro, o condutor que tiver índice de álcool no sangue superior a 0,33 miligramas por litro de ar expelido será preso, pagará multa, terá a CNH suspensa e responderá por crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet