Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
03:06:04
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2022 às 12:20

Marido é preso após agredir mulher em delegacia enquanto era denunciado

A mãe do suspeito chegou a enviar mensagens de áudio ameaçando a vítima

Paulo Henrique Fanaia

Marido é preso após agredir mulher em delegacia enquanto era denunciado

Foto: Imagem Ilustrativa

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante no sábado (1º), após agredir a companheira dentro da delegacia no momento em que ela registrava boletim de ocorrência de violência doméstica. O crime aconteceu na cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). A mãe do suspeito chegou a ameaçar a vítima, dizendo que iriam tomar o bebê da mulher.

A vítima conta que ela, o marido e o filho de um mês de idade estavam na casa da sogra participando das festas de fim de ano. Em certo momento, o suspeito, já embriagado, passou a acusar a mulher de não cuidar do bebê e agrediu a esposa. A mãe do suspeito também ameaçou a vítima.

A mulher foi socorrida pelos vizinhos, que chamaram a polícia. A Polícia Militar foi até a casa e conversou com o casal, mas não os encaminhou para a delegacia. Depois que a polícia foi embora, o suspeitou voltou a agredir a mulher, momento em que ela saiu da casa e procurou a Polícia Civil para pedir ajuda.

Na delegacia, enquanto narrava os fatos, a mulher recebeu diversas mensagens de áudio da sogra e do suspeito. Os dois ameaçaram a mulherem, dizendo mais uma vez que iriam tomar a criança.

Minutos depois, o suspeito foi até a delegacia e voltou a agredir a vítima, sendo preso em flagrante em seguida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet