Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:23:59
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2022 às 15:00

Operação prende mais de 2,5 mil pessoas durante o final de ano

Segurança foi reforçada em Mato Grosso durante o Natal e Ano Novo

Leiagora

Operação prende mais de 2,5 mil pessoas durante o final de ano

Foto: Assessoria

A Operação Fim de Ano da Polícia Militar conduziu o total de 2,5 mil pessoas às delegacias e apreendeu mais de 100 armas de fogo, além de 131 kg de drogas em Mato Grosso. O balanço é sobre a operação realizada entre os dias 1º de dezembro de 2021 até segunda-feira (3).
 
Mais de 4 mil policiais estiveram nas ruas na capital e no interior, reforçando o policiamento no período em que houve uma maior movimentação de pessoas, em decorrência das compras de fim de ano e as celebrações de Natal e Ano Novo.
 
A PM registrou mais de 4,4 mil ocorrências, que resultaram na prisão em flagrante de 918 pessoas, além da prisão de 106 suspeitos que estavam foragidos da justiça e foram recapturados pelos policiais militares durante abordagens e checagens realizadas. 
 
Ainda entre as ocorrências registradas, 345 estavam relacionadas ao uso ilícito e tráfico de entorpecentes, que resultaram na apreensão de mais de 131 kg de drogas no estado.

A Polícia Militar ainda localizou e recuperou 130 veículos. Durante as ações, foram apreendidas ainda mais de 100 armas de fogo e 20 simulacros de arma de fogo.  
 
Batalhão de Trânsito
 
Durante o feriado de Ano Novo, entre os dias 31 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário abordou cerca de 850 veículos e aplicou 176 testes do bafômetro nas rodovias estaduais e nas principais avenidas da região metropolitana. Ao todo, nove pessoas foram presas por embriaguez ao volante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet