Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:31:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/01/2022 às 19:13

AL aprova repúdio contra Bradesco

Leiagora

AL aprova repúdio contra Bradesco

Foto: AL- MT

A Assembleia Legislativa aprovou uma moção de repúdio de autoria dos deputados estaduais Gilberto Cattani (PSL) e Xuxu Dal'Molin (PSC) contra o Banco Bradesco S/A. A medida é reflexo de um vídeo divulgado pela instituição financeira, em que influencers digitais recomendam diminuir o consumo da carne bovina para reduzir a emissão de carbono na atmosfera.

Na última segunda-feira (03), Cattani participou de uma manifestação realizada em frente a unidade do banco localizada na Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá. Na oportunidade, produtores do estado fizeram um churrasco e distribuiram espetinho em protesto a ação da instituição financeira.

A moção de repúdio foi aprovada com o voto contrários dos deputados estaduais Lúdio Cabral (PT), Valdir Barranco (PT) e Allan Kardec (PDT).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet