Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:25:39
informe o texto

Notícias / Variedades

05/01/2022 às 08:45

Separada, ex de Pastor Poncio é internada em clínica psiquiátrica

Fontes da Coluna LeoDias afirmam que Simone Poncio está com uma depressão grave

Metrópoles

Separada, ex de Pastor Poncio é internada em clínica psiquiátrica

Foto: Divulgação

A Coluna LeoDias descobriu que Simone Poncio foi internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro. Segundo fontes, o motivo seria uma depressão grave que se iniciou após a última separação com Márcio Poncio, em setembro de 2021.

As informações que recebemos dizem que a ex-mulher de Márcio Poncio estava acompanhada da filha, Sarah Poncio. Em uma foto enviada à Coluna, Simone está com uma mala de roupas no colo, além da bolsa com seus pertences.

O local em que ela está internada é o Espaço Clif, uma das clínicas psiquiátricas mais caras do Rio de Janeiro. Essa é a mesma que Helena Lima, ex-mulher do presidente da Universal, foi internada.

Apuramos que, há pouco, Simone passava por uma consulta com seu psiquiatra na clínica. Além disso, um outro motivo que teria influenciado seu estado mental seriam as brigas da família.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet