Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
05:45:53
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2022 às 10:37

Namorado quebra celular de mulher no chão e é preso ao tentar matá-la

Situação ocorreu em bairro nobre de Cuiabá

Leiagora

Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (4) por tentar matar a namorada dele, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito havia ameaçado a namorada com uma faca e quebrou o celular dela, jogando o aparelho no chão.
 
O namorado foi preso por tentativa de feminicídio, dano, injúria e lesão corporal.
 
Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Bairro Jardim Itália.
 
No local, a equipe da Polícia Militar encontrou a uma mulher que estava chorando muito e recebendo amparo de vizinhos.
 
A vítima contou aos policiais que foi ofendida pelo namorado e que o homem chegou a tomar à força seu aparelho celular; jogando o telefone no chão, que acabou quebrando.
 
A mulher disse ainda que o suspeito pegou uma faca e tentou golpeá-la, momento que ela conseguiu se defender e pedir ajuda. 
 
Diante das denúncias, os policiais realizaram rondas pela região e localizaram o suspeito na casa de familiares. A faca utilizada para ameaçar a vítima não foi localizada. A PM conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes. 

 
(Com informações da assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet