Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:39:29
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2022 às 11:52

Pai é preso por estuprar filha e deixar que amigo também abusasse da criança

Segundo relatos da vítima, isso acontecia sempre que ele estava sob influência de bebida alcoólica

Kamila Arruda

Pai é preso por estuprar filha e deixar que amigo também abusasse da criança

Foto: Assessoria

Um homem de 35 anos foi preso no município de Alto Araguaia, na tarde dessa terça-feira (4), acusado de estuprar a sua própria filha de apenas 11 anos de idade. A Polícia Militar chegou ao suspeito através de uma denúncia anônima.

Após isso, foram em busca da menor. Os agentes a encontraram na companhia da avó paterna já no conselho tutelar da cidade, denunciando o fato. À Polícia, a criança confirmou que seu pai, por diversas vezes, a pegava a força e abusava sexualmente.

Segundo relatos da vítima, isso acontecia sempre que ele estava sob influência de bebida alcóolica. Determinadas vezes, ela ainda confidenciou que seu pai permitia que um amigo tambem abusasse dela.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet