Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:58:28
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2022 às 16:11

Fotos | Casal morre e criança fica em estado grave após colisão entre carro e ônibus na BR-070

Maria Victoria foi resgatada ainda desacordada e levada ao hospital de Cáceres

Leiagora

Fotos | Casal morre e criança fica em estado grave após colisão entre carro e ônibus na BR-070

Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e uma criança ficou em estado grave após o carro em que estavam colidir frontalmente com um ônibus no km 686 da BR-070, em Cáceres. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (5).

As vítimas eram Victor Douglas Meuci Nogueira, 28, que conduzia o veículo, e Rafaela Campos da Silva, 29, passageira. Eles eram os pais da sobrevivente Maria Victoria da Silva Nogueira, de 6 anos. 

Segundo informações apuradas pelo Leiagora, o casal e a criança estavam em um Chevrolet Corsa, quando o veículo invadiu a faixa contrária e veio a colidir de frente com o ônibus, que não registrou nenhuma vítima. Chovia muito no momento do acidente, e o ônibus inclusive saiu da pista e parou em uma área de mata na lateral da rodovia.

O condutor e a passageira Rafaela morreram na hora e ficaram presos nas ferragens. Já Maria Victoria foi resgatada ainda desacordada e levada ao hospital de Cáceres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet