Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:48:27
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2022 às 09:00

Foragido da Justiça é preso comprando drogas

Contra ele, havia um mandado de prisão por associação criminosa

Paulo Henrique Fanaia

Foragido da Justiça é preso comprando drogas

Foto: PMMT

Um traficante e um foragido da Justiça foram presos em flagrante no momento em que faziam a venda de drogas no bairro São José, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de associação criminosa, expedido pela Justiça de Cuiabá.
 
A Polícia Militar fazia rondas pelo bairro após receber várias denúncias de que ali havia uma grande movimentação de traficantes e usuários de drogas. No momento em que passavam pela rua Dom Bosco, os policiais avistaram os dois suspeitos conversando e um deles passou um pacote para o outro.
 
De imediato, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com um dos suspeitos uma porção de substância aparentando ser cocaína. Em andamento à abordagem, foi realizada a checagem dos suspeitos via Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo que iria receber o entorpecente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet