Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:31:57
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2022 às 08:43

Venezuelana é morta pelo namorado e encontrada debaixo de sacos de lixo

Vítima estava desaparecida e suspeito foi preso no trabalho dele

Denise Soares

Venezuelana é morta pelo namorado e encontrada debaixo de sacos de lixo

Foto: Arquivo pessoal

Uma venezuelana foi assassinada e o namorado dela foi preso, nessa quarta-feira (5), suspeito de cometer o crime em Ribeirão Cascalheira. Segundo a Polícia Militar, Ysabeel Jose Vegas Lezama, de 25 anos, estava desaparecida desde o dia 26 de dezembro.

O namorado dela, Reginaldo Moreira da Silva, de 25 anos, confessou o crime. Ysabeel morava em Água Boa, cidade vizinha a Ribeirão, e se mudou para esse segundo município para morar com Reginaldo.

A polícia investigava o desaparecimento da venezuelana e foi até o local de trabalho do namorado dela, uma empresa de reciclagem. Ao ser questionado sobre a namorada, ele acabou confessando que havia assassinado Ysabeel com cinco facadas.

Reginaldo confessou que jogou o corpo dela nos fundos do barracão da reciclagem onde ele trabalha.

À polícia, o rapaz justificou que cometeu o crime porque supostamente Ysabeel teria comentado que estava tendo outro romance. Ela ainda teria dito que não aguentava mais a vida que tinha com Reginaldo. O relacionamento do casal já estava desgastado.

O corpo de Ysabeel foi encontrado debaixo de vários sacos de lixo que ficam atras do barracão. O namorado foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet