Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:46:17
informe o texto

Notícias / Variedades

06/01/2022 às 08:52

Confirmada no BBB22, Ellen Rocche foi finalista da Casa dos Artistas

Em 2002, loira faturou prêmio de R$ 100 mil como segunda colocada do Casa dos Artistas 2, comandado por Silvio Santos

Metrópoles

Confirmada no BBB22, Ellen Rocche foi finalista da Casa dos Artistas

Foto: Reprodução / Instagram

A casa do Big Brother Brasil 22 (BBB22) não será o primeiro confinamento de Ellen Rocche. A atriz participou da Casa dos Artistas 2, do SBT, em 2002, de onde saiu como vice-campeã. Como prêmio, a loira faturou R$ 100 mil.

Ellen já participou de outros programa de TV. Em 1998, buscou um namorado no Xaveco, comandado por Celso Portiolli, e logo após passou a integrar o time de bailarinas do Fantasia. A loira fez carreira pelo SBT e um ano mais tarde se tornou dubladora do Qual É a Música, em que interpretava hits e clássicos da MPB com as icônicas maquiagens de purpurina cobrindo parte do rosto.

A modelo e atriz será a primeira ex-participante de outro reality show a pisar nos Estúdios Globo para o BBB.

Fontes ouvidas pela coluna LeoDias garantem que Ellen está confirmadíssima no elenco do BBB22. O contrato da atriz com a TV Globo chegaria ao fim neste mês. Nos bastidores, o nome da ex-integrante do elenco da Escolinha do Professor Raimundo chegou a ser cogitado para a próxima temporada do Power Couple, da RecordTV. Pessoas próximas à artista afirmam, inclusive, que Ellen e o namorado, Guilherme Chelucci, pareciam bem animados com a possibilidade de participarem do programa comandado por Adriane Galisteu.

Vale lembrar que em Haja Coração, novela exibida pela emissora em 2016 e reprisada durante a pandemia, Ellen interpretou uma ex-participante do Big Brother Brasil. Agora, o personagem ganha um tom quase premonitório: no próximo dia 17, a atriz e outros 21 participantes entrarão na casa mais vigiada do Brasil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet