Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:30:46
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2022 às 10:00

Assaltante morre e outro é preso pela polícia após roubo em joalheria

Dupla rendeu funcionários e um deles enfrentou a PM em Juína

Denise Soares

Assaltante morre e outro é preso pela polícia após roubo em joalheria

Foto: Divulgação

Um assaltante morreu e outro suspeito foi preso por policiais depois que roubaram uma joalheria, nessa quarta-feira (5), em Juína. Segundo a Polícia Militar, a dupla assaltou uma loja no centro da cidade. Eder Nilton da Silva, de 38 anos, se rendeu. Já o segundo suspeito, Igor Ságuas Lopes Miranda, de 19 anos, reagiu e foi morto pela polícia.

De acordo com a PM, os assaltantes renderam os funcionários, pegaram os pertences das vítimas e objetos da loja.

Quando perceberam a aproximação da polícia, os dois fugiram pelos fundos do estabelecimento. Apenas Eder parou a fuga e se entregou. Igor continuou a fuga e tentou se esconder em um imóvel.

Ele foi para atrás de caixas e se levantou apontando a arma contra a PM. Os policiais reagiram e atiraram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ele não estava mais vivo.

Os produtos roubados da loja estavam com o primeiro assaltante preso. Conforme a polícia, os dois já tinham antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet