Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:23:02
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2022 às 15:40

Namorado confessa crime e disse que matou venezuelana por ciúmes

Os policiais civis e militares localizaram, então, o suspeito que, inicialmente disse não ter saber do paradeiro da vítima

Leiagora

Namorado confessa crime e disse que matou venezuelana por ciúmes

Foto: Reprodução

Policiais civis e militares prenderam em Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá), nesta quarta-feira (05.01), um homem de 26 anos que confessou a autoria do homicídio de sua ex-companheira e a ocultação do cadáver da vítima. 

Ysabeel Jose Vegas Lezama, 25 anos, estava desaparecida, desde que saiu de Água Boa, no fim de dezembro, e seguiu para Ribeirão Cascalheira, onde iria morar com o namorado. Desde então, a família dela não teve mais notícias e na terça-feira (04), o irmão da vítima procurou a Polícia Civil e registrou um boletim por desaparecimento. 

Leia também - Venezuelana é morta pelo namorado e encontrada debaixo de sacos de lixo


Depois do registro do boletim, a equipe de investigação da Delegacia de Ribeirão Cascalheira iniciou diligências para apurar o paradeiro da vítima, que contaram com apoio da Polícia Militar, e em busca de testemunhas que pudessem ter visto Ysabeel na cidade. 

Na quarta-feira, a Polícia Civil recebeu informações de que o, então namorado, poderia ter praticado o crime contra a vítima. Os policiais civis e militares localizaram, então, o suspeito que, inicialmente disse não ter saber do paradeiro da vítima.

Contudo, após entrevista com a equipe de investigação, ele acabou confessando o crime, que praticou utilizando um faca e indicou o local onde ocultou o corpo da vítima, um barracão de reciclagem, onde ele trabalha. O corpo estava debaixo de diversos sacos de lixo. 

O delegado de Ribeirão Cascalheira, Sérgio Luis Henrique, explicou que está coletando oitivas de testemunhas e outras pessoas que tiveram contato com a vítima e o autor do crime. Em depoimento, o namorado da vítima confessou o homicídio e a ocultação de cadáver e alegou que cometeu o crime por ciúmes. 

O autor do crime será autuado em flagrante por ocultação de cadáver e pelo homicídio qualificado. Ele tem passagem anterior por tráfico de drogas, tendo cumprido pena pelo crime na Penitenciária de Água Boa. 

O delegado de Ribeirão Cascalheira encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet