Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:06:36
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2022 às 07:12

Corpo de Bombeiros salvam bezerro e cachorro presos

As ocorrências foram registradas em municípios diferentes e animais não tiveram ferimentos

Débora Siqueira

Corpo de Bombeiros salvam bezerro e cachorro presos

Foto: Corpo de Bombeiros

Vidas alheias, riquezas a salvar! O lema do Corpo de Bombeiros não é só para vidas humanas, mas também aos animais. Somente nessa quinta-feira (6), eles salvaram um bezerro e um cachorro.
 
Por volta das 14h, uma equipe da 12ª Companhia de Colíder foi acionada para atender uma ocorrência bezerro que havia caído em uma vala que se abriu sob suas patas repentinamente, retendo o animal em um buraco de quase 2 metros de profundidade. O proprietário, por sorte, encontrou o animal enquanto caminhava pelo sítio, visto que o local era de difícil visualização, entre duas represas desativadas.
 
Foi necessário utilizar enxadas, enxadões, picaretas e pás para abrir um acesso e criam uma rampa de saída para o animal. O animal foi então laçado e com apoio dos militares, conseguiu sair da vala sem lesões.

 
Em Sorriso, por volta das 15h, uma equipe dos Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência onde cachorro se encontrava com a cabeça presa dentro de cano, este fixo em um muro.
 
Os militares tiveram que abrir um acesso maior no muro bem como serrar o cano de PVC para que a cabeça do animal fosse liberada. O animal o mesmo foi entregue a dona, sem ferimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet