Cuiabá, quinta-feira, 20/01/2022
09:22:39
informe o texto

Notícias / Variedades

07/01/2022 às 10:51

Gil do Vigor culpa beijo em mulher por covid: 'um macho não teria'

O ex-BBB participou do Mais Você, nesta quinta-feira (6/1), e contou sobre sua "cachorrada" nos Estados Unidos

Metrópoles

Gil do Vigor culpa beijo em mulher por covid: 'um macho não teria'

Foto: Reprodução

Gil do Vigor testou positivo para covid-19 nessa quinta-feira (6). Antes de seu resultado, ele participou do Mais Você e contou a Ana Maria Braga um pouco mais de suas “cachorradas” nos Estados Unidos. Ele, então, culpou o beijo em uma mulher, que também está com o vírus, pela doença.

O fato ocorreu quando ele contou que estava com uma gripe. “Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado’!”, contou, aos risos, o ex-BBB.

Ele, então, contou brincou com a situação. “Foi o universo me falando: ‘Gil, não beije mulher!’. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino. Eu fui fazer o teste, mas a bichinha é vigorosa, maravilhosa, [me avisou que] testou positivo. Eu fiquei: ‘Ai, por que que eu te beijei, amiga?'”, relatou Gil.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet