Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:49:24
informe o texto

Notícias / Geral

07/01/2022 às 12:20

Cuiabá pode ter chuvas durante o final de semana

Umidade relativa do ar deve ficar entre 50% e 85%

Paulo Henrique Fanaia

Cuiabá pode ter chuvas durante o final de semana

Foto: Leiagora

O primeiro fim de semana de 2022 chegou e deve ser de muita chuva em Cuiabá e algumas regiões próximas à capital.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (7), Cuiabá pode ter mínima de 26ºC e máxima de 32ºC. O céu deve ficar nublado, com chances de chuvas e trovoadas isoladas, o que deixa a umidade relativa do ar entre 50% e 85%. No sábado (8), a temperatura mínima cai para 25ºC, com máxima em 32ºC, o dia pode ter chuvas e trovoadas isoladas.

No domingo (9), a temperatura mínima deve ficar na casa dos 25ºC e máxima de 32ºC, com grandes chances de pancadas de chuvas e trovoadas.
 
A temperatura deve ficar amena em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Nesta sexta a mínima deve atingir 21ºC e a máxima 30ºC, no sábado as temperaturas se repetem e a mínima fica em 21ºC e máxima de 30ºC. No domingo, a mínima deve ficar em 20ºC e a máxima em 29ºC. As chances de chuva são muito altas durante os três dias e a umidade relativa do ar fica entre 65% e 100%.
 
Em Diamantino (202 km de Cuiabá), o final de semana também deve ser de muita chuva com temperaturas que chegam na faixa dos 22ºC, com máxima de 29ºC nesta sexta-feira; no sábado a mínima deve atingir 22ºC e a máxima de 30ºC; no domingo a mínima fica em 22ºC e máxima de 29ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Inmet clicando aqui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet