Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:50:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/01/2022 às 13:30

Vacinação no Tijucal suspensa

Leiagora

Vacinação no Tijucal suspensa

Foto: Gustavo Duarte / Prefeitura de Cuiabá

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a vacinação está temporariamente suspensa no Centro de Saúde do Tijucal, devido a um problema na refrigeração da sala de vacina. O refrigerador já foi para manutenção e a previsão é de que segunda-feira (10) o serviço estará disponível novamente. 

A SMS destaca ainda que a população pode buscar as vacinas de rotina nas demais unidades básicas de saúde e, no caso da vacina contra a covid-19, disponibiliza 2 polos centrais (UNIC e drive-thru da UFMT), além de outros 23 unidades, sendo 6 na região Sul. A mais próxima do Tijucal é a UBS São João Del Rey/Novo Milenium. A lista completa de locais de vacinação contra a covid-19 está disponível no site vacina.cuiaba.mt.gov.br
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet