Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:59:30
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2022 às 14:00

Caminhoneiro que viajava com a esposa é preso com 140 kg de droga

Apreensão ocorreu durante abordagem da PRF na BR-364 em Alto Garças

Denise Soares

Caminhoneiro que viajava com a esposa é preso com 140 kg de droga

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Um motorista de um caminhão foi preso nessa quinta-feira (6) com 140 kg de droga escondidos no assoalho do veículo dele. A apreensão ocorreu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364 em Alto Garças.
 
A equipe da PRF realizava fiscalização no posto no km 48 e deu ordem de parada a um caminhão trator que tracionava dois semirreboques.

O veículo ostentava placas de Vilhena (RO) e era conduzido por um homem de 33 anos. A esposa dele era a passageira do caminhão.
 
Durante a abordagem, os policiais conseguiram localizar um compartimento oculto em um dos semirreboques, foi então que encontraram aproximadamente 140 kg de cocaína.
 
O condutor foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado juntamente com veículo e o ilícito para a delegacia de polícia judiciária.


 

O prejuízo ao tráfico seria em mais de R$ 17 milhões.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet