Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:29:31
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2022 às 17:30

Traficante que anunciava venda de droga pelas redes sociais é preso pela polícia

Suspeito, de 24 anos, possui passagens anteriores por tráfico de drogas

Leiagora

Traficante que anunciava venda de droga pelas redes sociais é preso pela polícia

Foto: Divulgação

Um traficante que utilizava as redes sociais na internet para anunciar a venda de entorpecentes foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (6), em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

O suspeito, de 24 anos, possui passagens anteriores por tráfico de drogas e foi identificado durante investigações da Derf Rondonópolis ligadas ao comércio de entorpecentes no município.

Segundo as informações, ele é integrante de uma organização criminosa e tinha como função trazer drogas para abastecer os pontos de venda na cidade.

Em um vídeo gravado pelo traficante e divulgado em redes sociais, ele aparece com uma quantidade expressiva da droga skunk (supermaconha) oferecendo a substância para a venda.

Diante das evidências, os policiais realizaram monitoramente do endereço do suspeito flagrando a movimentação estranha no local.

Quando o investigado saiu da casa, os investigadores realizaram a sua abordagem, momento em que ele tentou quebrar o aparelho celular, porém, foi impedido pelos policiais.

Em buscas na residência, foi apreendida uma porção grande de skunk, que ele confessou ser de sua propriedade.

Os policiais realizaram a apreensão da droga e o suspeito foi conduzido à Derf, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet