Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
20:41:15
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2022 às 18:42

Adolescente de 17 anos é autor de assassinato em lixão

O menor é irmão de um catador de lixo que teve desentendimento com a vítima e foi se vingar

Leiagora

Adolescente de 17 anos é autor de assassinato em lixão

Foto: Tchélo Figueiredo/Secom

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido em novembro passado em Confresa (1.160 km nordeste de Cuiabá) e aprendeu uma motocicleta utilizada durante o crime.

Um adolescente de 17 anos foi ouvido na Delegacia de Confresa e confessou o crime. Ele responderá a ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A Polícia Civil reuniu diversas informações durante a investigação que possibilitaram chegar ao autor do homicídio. Os aparelhos celulares da vítima e do adolescente está sendo periciados.

Durante declaração na delegacia de Confresa, o adolescente disse que perdeu a arma de fogo usada no homicídio, após a fuga do local onde ocorreu o crime.

Manoel Messias Costa Oliveira, de 36 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no início da manhã do dia 20 de novembro do ano passado, em um lixão de Confresa.

Conforme a apuração da equipe de investigação, ele teria saído do local onde estava dormindo e ao caminhar, foi atingido por disparos na cabeça e no tórax. O corpo foi encontrado por sua esposa, que acionou a polícia.

Os policiais civis apuraram ainda que antes de morrer, a vítima teria tido um desentendimento com outro catador que trabalhava também no lixão. Os investigadores descobriram que esse catador tem outros três irmãos, que foram ouvidos no decorrer da investigação, contudo, negaram inicialmente qualquer envolvimento com o homicídio. Porpenm, um deles, o adolescente de 17 anos, acabou posteriormente confessando o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet