Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
16:07:13
informe o texto

Notícias / Variedades

08/01/2022 às 10:37

Show de Zé Felipe em Angra dos Reis terá segurança reforçada

Decisão surgiu depois de tiroteio e confusão generalizada em show de Maiara & Maraísa nesta quinta-feira (6/1), que feriu cinco pessoas

Léo Dias - Metrópoles

Show de Zé Felipe em Angra dos Reis terá segurança reforçada

Foto: Reprodução

Segundo fontes da Coluna LeoDias, o tiroteio e a briga generalizada que aconteceram após o show de Maiara & Maraísa em Angra dos Reis nesta quinta-feira (6/1) vão impactar a realização da apresentação de Zé Felipe, que ocorre na cidade nesta sexta-feira (7/1).

Cinco pessoas foram baleadas durante a confusão que ocorreu horas após as sertanejas terem deixado o local, de acordo com a assessoria. Ao todo cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave após levar um tiro no pescoço. Informações obtidas pelo SBT Rio apontam que a briga, segundo as investigações iniciais da Delegacia de Angra dos Reis, ocorreu entre facções rivais.

Para garantir segurança

O cantor Zé Felipe tem um show marcado na cidade nesta sexta-feira e, segundo fontes desta Coluna, a presença da Polícia Militar será reforçada, para garantir a segurança no local.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet