Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:37:31
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2022 às 09:24

Homem é preso por machucar mulher em briga por pistola

O suspeito estava visivelmente embriagado e a vítima evitou que encontrasse a arma

Priscila Mendes

Homem é preso por machucar mulher em briga por pistola

Foto: Imagem ilustrativa

A mistura de álcool e arma de fogo, por pouco, não terminou em tragédia, na madrugada deste sábado (8). A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em Santa Carmem (500 km de Cuiabá), por volta das 3h30, em que um homem de 33 anos, visivelmente embriagado, prendia, usando de força, uma mulher de 23 anos, por causa de pistola 9mm.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito estava prendendo a vítima, porque ela teria pegado a arma de fogo dele e não estava querendo devolver. A vítima, que também foi arrolada como suspeita, tendo em vista a posse ilegal da arma e um disparo anterior, declarou que não iria entregar a pistola, pelo risco iminente, já que ele estava bêbado.

A mulher declarou aos policiais militares que pegara a arma, anteriormente, para disparar tiros, junto com uma amiga, na área rural da cidade. Quando voltaram à casa, trancaram tudo e estavam impedindo o dono da arma de entrar, quando começaram as brigas a violência física.

Para liberar a entrada do suspeito, a vítima jogou a pistola descarregada por cima do muro do vizinho.

Os policiais, ao chegarem, encontraram a cena de violência física e, após, a arma no local descrito, sem carregador e sem munição.

Foram apreendidos a arma de fogo e R$ 384.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet